quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Crochet - Bolero


7 comentários:

  1. Oi, ZIlma!
    Adorei esse bolerinho, muito fofo e já vou levando pra mim, pois pretendo fazer um pra minha filhona. Quando isso acontecer te aviso.
    Grande Beijo, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou acabar voltando para as agulhas e a culpada deste meu "rehab" vai ser vc! Outra peça fácil e linda!
    Desejo a vc um Feliz Natal e que todos os seus desejos se realizem em 2012. Espero que possamos estar juntas aqui na net em 2012!
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Tania,
    Que bom que gostou! Quando fizer, me mande as fotos, hein!
    Bjs,
    zilma

    ResponderExcluir
  4. Betty,
    Que bom, tambem pretendo voltar a crochetar!
    Amiga, te desejo muita paz e saude, e que 2012 seja ainda melhor que 2011!
    Estaremos por aqui, se Deus quiser!
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir
  5. Zilma
    Que Deus, em sua infinita bondade, abençõe e encha de paz nossos corações na noite de Natal.
    Boas festas!
    Katia Missau

    ResponderExcluir
  6. Zilma,
    Desejo a você um Feliz Natal e um Maravilhoso Ano
    de 2012!!!!
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  7. Oi Zilma!! Lindíssimo, simples e lindo!!
    Tb te desejo um Feliz Natal repleto de alegrias juntamente com sua família!! Que Deus te abençõe

    bjss
    Cássia

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!